fui ver o musical Godspell

Telfair Peet Theatre (1973), actual casa do grupo de teatro da universidade. Quando a companhia se mudou da sua casa anterior trouxe com ela o seu fantasma de estimação, Sidney (um soldado inglês ao serviço dos confederados) e que terá morrido no edifício que albergou durante uns tempos o grupo de teatro - que era na altura um hospital de guerra e que hoje é a capela da universidade. Membros da companhia de teatro ouvem frequentemente os passos e sons que acusam a presença de Sidney.

Auburn.

5 Responses to “fui ver o musical Godspell”

  1. # Blogger intruso

    Tem um ar porreiro, o teatro!
    :)

    (e claro está, o fantasma dá-lhe um certo fascínio... eheh)  

  2. # Blogger Joao

    Pois, este era indisciplinado.  

  3. # Blogger Héliocoptero

    O clube de estudantes em que eu me inscrevi na Suécia também dizia ter um no sotão da sede... nunca vi nada, mas também eu não fui lá muitas vezes :p  

  4. # Anonymous Anonymous

    Deixa lá o teatro e o fantasma. Nada q um bocado de água benta nao resolva.

    E o musical? gostaste?
    Eu gostei bastante das várias versões que já vi. Vê lá tu q até gostei da versão que o Filipe LaFeria fez!
    Se algum dia quiseres o DVD, o CD ou mesmo o script em português, eu tenho.
    Chegamos a pensar seriamente em levá-lo a palco no nosso agrupamento, e começamos os ensaios.  

  5. # Blogger Joao

    Foi uma lufada de ar fresco nas minhas noites em frente ao computador. Em absoluto não era nada de mais.  

Post a Comment