X'mas in Auburn (or anywhere else)


Dessa marca internacional que é o Natal, também a Universidade de Auburn usa dos símbolos corporativos aqui e ali (como é na América, é todos ao mesmo tempo). Diz o povo que sabe que por detrás da máscara existe uma complicada estrutura internacional, uma verdadeira sociedade secreta que a sustenta: piquenos anõezinhos e elfos arregimentados, em uniforme verde, imparáveis o ano todo: através de uma estratégia de recompensa por mérito, pretendem manipular o padrão moral da sociedade. Deles, diz-se que têm orelhas pontiagudas e não se lhes sabe a verdadeira idade, mas há quem diga até que se trata de trabalho infantil (explorado talvez na Ásia, quiçá.). Têm total domínio das emissões de rádio, que quando chegam a esta altura não se calam com o raios das músicas de Natal.

Auburn.

3 Responses to “X'mas in Auburn (or anywhere else)”

  1. # Blogger Hugo

    achas que aquela gosma que eu tinha no sapato era um anão esmagado?  

  2. # Anonymous Anonymous

    LOL! Adorável a descrição do Natal e respectivo proletariado élfico. Tu um dia destes escreve um livro, João, que jeito p'rá coisa não te falta ;)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Um beijo aqui de Lisboa e um Bom Natal para ti. Continua a dar noticias. E aqui te esperamos todos, não a cavalo, mas com nevoeiro (fica bem). Beijos. Rute  

Post a Comment