queijadas de limão (pipas!)

16 Responses to “queijadas de limão (pipas!)”

  1. # Anonymous Anonymous

    Bem boas...melhores que as de Sintra...  

  2. # Blogger Joao

    Eh pá, só por causa dessas, amanhã levo-te uma queijada.  

  3. # Anonymous Anonymous

    E também envias por correio? Rute  

  4. # Anonymous Anonymous

    Deste-me 2...posso partilhar...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Achas que da' para abrir uma pastelaria?  

  6. # Anonymous Anonymous

    Uma pastelaria não...uma cadeia de pastelarias...:)  

  7. # Anonymous Anonymous

    Uma cadeia de pastelarias....com bolinhos do joao..parece me muito bem!! Huumm Humm  

  8. # Blogger Hydrargirum

    So agora e que reparei que fizeste queijadas....E que tal?....hum...?
    Estou tao orgulhoso!:)  

  9. # Blogger Unknown

    Ahh! O American Dream em movimento.
    Pastelarias coast to coast..de Nova Iorque a S. Francisco e, depois, Europa.Yes!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Já estou a imaginar uma multi internacional chamada John's Cookies.  

  11. # Blogger Joao

    Tão cheios de boas ideias! Mas que bem. :-)  

  12. # Blogger Unknown

    e se for John's Lemon Cookies?  

  13. # Blogger Hugo

    a pergunta óbvia: foste tu que fizeste?  

  14. # Anonymous Anonymous

    Um diálogo! Participação do público!

    Tenho que me juntar.

    Ora pois queijadas! Abençoadas! Long live! Amén!

    (beats Oreos...)  

  15. # Blogger Joao

    Hugo, sim, fui eu que as fiz. Receita de chef Hydrargirum. Que imagino, agora vá ter de participar no quadro da futura companhia.  

  16. # Blogger Hydrargirum

    Com todo o gosto! E tenho muitos mais truques docinhos e salgados nas mangas...


    PS- foi so para atirar um bitaite!:)  

Post a Comment