there's no place like London (v) *




London's Tate is cracking down, cracking down, cracking down ...

Tate Modern, London

* updated

9 Responses to “there's no place like London (v) *”

  1. # Anonymous Anonymous

    Faz parte do projecto?  

  2. # Blogger Joao

    no name,

    Não. É "shibboleth", uma obra da artista Doris Salcedo.  

  3. # Blogger Jaime

    Estas fotos bestiais são tiradas por ti?  

  4. # Blogger Joao

    jaime,

    Sim, as bestiais sim. :-)  

  5. # Anonymous Anonymous

    Entao, I've done a lot of obra de artista Salcedo. When I do it again I'll cry shibboleth!  

  6. # Blogger Hydrargirum

    Ai as saudades da minha cidade!:)

    Estas fotos que tens colocado...adensam-me o espírito:)

    Estou num comeback...mas S Francisco, como me escreveste tb me seduz tanto e tanto...
    E como "concertaríamos" esse esforço?

    Abraço:)  

  7. # Blogger Jaime

    Boa resposta. :-)  

  8. # Anonymous Anonymous

    não querendo iniciar uma querela sobre o que deve ser arte, não consigo apreender a verdadeira importância destas rachas. basta-me abrir a porta para vê-las no meu quintal e não há ninguém a tirar-lhes fotografias bestiais...

    quanto a ti, little j., um dias fazes de meu guia pelo mundo.  

  9. # Blogger Joao

    [gmdt]*,

    No fundo, tudo depende do contexto, até a arte.

    Com todo o prazer, assim que saires do casulo.  

Post a Comment