da esplanada

Samford Hall, Auburn AL.

6 Responses to “da esplanada”

  1. # Blogger o_ParaKedista

    Qd for a Auburn, ofereces-me um café nessa esplanada. Temos acordo?;) Abrx  

  2. # Blogger Joao

    o_ParaKedista,

    Se quiseres mesmo esplanada terá mesmo de ser nesta; é a única. De qualquer maneira só temos acordo se eu ainda cá estiver, pelo que é bom que te despaches ! :-)

    abraço.  

  3. # Blogger o_ParaKedista

    É a única? Ao menos é engraçada (ou o esboço está apenas muito bom=p). Então quando voltares a Portugal logo se combina um café. Abraços
    PS-avisa-me qd fizeres anos para te oferecer o "sobreviver em Auburn para totós", ehehe  

  4. # Blogger Joao

    o_ParaKedista,

    Não sei se terás café! : nem me respondes aos emails...

    abraço  

  5. # Blogger /me

    Foste tu que desenhaste? Tá muito giro!  

  6. # Blogger Joao

    /me,

    Fui eu fui eu fui eu ! Obrigado. :-D  

Post a Comment