no sistema

Já não me posso dizer um inconformado: recebi o meu primeiro ordenado.

(Bom, na realidade foi só meio ordenado. Meio ordenado! Nem tudo está perdido. Vendido ao sistema, mas devagarinho.)

5 Responses to “no sistema”

  1. # Anonymous Anonymous

    Cheap Bitch


    :)



    NV
    x  

  2. # Anonymous Anonymous

    you´re just starting the american dream :-)  

  3. # Blogger /me

    Hmmm, meio salário...
    Espero que seja época de saldos (também para a renda, a comida e os transportes).
    ;)  

  4. # Blogger x4x_it

    Qt desse meio ordenado é que já gastaste? :D  

  5. # Blogger Joao

    /me,
    Os saldos na América são o ano todo. É a loucura do consumismo. O_O
    E infelizmente meio ordenado nem me paga a renda. (ok, isto nem é um ordenado. É apenas um regalo monetário para enganar incautos.)

    x4x_it,
    Ainda não gastei nada! :D (não sou como tu!) (e para além disso, o cartão de débito ainda não me chegou)  

Post a Comment