Toomer's Corner é o único acontecimento urbano da cidade de Auburn com direito a título de lugar. Ele é uma instituição. Toomer's é uma lojinha que categoricamente não é nada: mas vende uma limonada que fez história e a loja sobrevive de souvenirs de coisa alguma. Dá o nome ao cruzamento. É o lugar para todo o tipo de festas de iniciação, de encontro dos fãs do Tigers, gritos de guerra, espectáculos da banda local e para o peculiar "ritual" de celebração de qualquer jogo vencido pela equipa.
No canto, um carvalho vivo (live oak) cresce, do lado em que começa a Universidade. Diz-se que as estufas da Universidade têm outros tantos carvalhos a serem desenvolvidos para substituir o do Toomer's Corner, caso alguma coisa lhe aconteça. Esta é o epicentro da celebração.
O acontecimento dura pouco mais de uma hora. A ideia de espaço público é frágil por estas paragens: dura pouco para que volte a ser novamente um mero espaço funcional.
adoro estas manifestações americanas de papel-higiénico!
que desperdício...tanta gente a precisar...e o wallmart tão longe...
Vi ontem o documentário do Al Gore, "An inconvenient truth". Cada vez abomino mais os americanos. Sai daí antes que seja tarde e te convertas num ser acéfalo.
que fundamentalista. há bons e maus em todo o lado.... se visse só o lado mau das coisas também fugia de portugal.
incrivel!
Eu não acho nada acéfalo. Acho isto um máximo, uma celebração de uma virilidade contida, uma união para celebrar o nada, coisa que nós somos incapazes de admitir:
Nem tudo tem que significar ALGUMA COISA!
Há quem escale a estátua do Marquês: e isso não é pointless?
A mim faz-me lembrar Narnia sob o vigoroso interminável Inverno da Feiticeira Branca. Onde Lucy encontra Tumnus.
Achei justamente que só podia estar noutro mundo... que cenário fantasioso espectacular!! Ou então é o fotógrafo que deturpa tudo de maneira excelente :P
Eu não deturpo nada. *inocente*
O que estará que a magnólia a pensar com tanto papel higiénico atirado para cima dela? Cadê o manípulo da descarga? jx.