a minha primeira experiência gourmet

Carne de galinha guisada em molho improvisado de tomate, alho francês e especiarias várias; acompanhamento de beringela estufada envolvida em queijo; arroz branco.

nota: nem só de pratos verdes se faz uma cozinha.

9 Responses to “a minha primeira experiência gourmet”

  1. # Anonymous Anonymous

    YUCK

    provavelmente até estava bom...a descricao parece bem

    mas tem um aspecto horrivel

    ehehehe

    NV  

  2. # Anonymous Anonymous

    ao vivo e a cores deve ser apetecivel :P

    Z  

  3. # Blogger intruso

    pois, mas o aspecto não é nada fixe!
    (mas se calhar é da foto)

    ;)

    fica bem  

  4. # Blogger GABO

    When are we going to experience Joao´s cuisine?  

  5. # Blogger Musicologo

    oh my! That sounds delicious but the looks don't quite convince me... either way I'd give it a try !  

  6. # Anonymous Anonymous

    Quem é o Z!?...eu sim poderei dizer q estava uma delicia...tirando o facto que tenho q comecar a fazer o arroz...nestes petiscos...estas uma verdadeira fada do lar...  

  7. # Blogger Joao

    Mas vocês leram a parte da "primeira"?  

  8. # Blogger Joao

    GABO,

    Is Saturday night good for both of you?  

  9. # Anonymous Anonymous

    O Basmati até fica bem em fundo azul.Jx  

Post a Comment